Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









sábado, 4 de setembro de 2010

Timão goleia a Intelli e segue na liderança do grupo


Por: Juliano Del Manto

Na agradável note desta sexta-feira, a equipe do São Caetano / Corinthians / UNIP fez mais uma vítima. A equipe do técnico PC venceu por 5 a 1 a Intelli / Orlândia, em um jogo onde o timão foi superior os 40 minutos e mostrou que é fortíssimo candidato ao título do campeonato.

O timão chegou aos 16 pontos no Grupo B e é líder isolado, com 4 pontos há frente que a segunda colocada, Malwee / Cimed. Já a equipe do interior, segue com 6 pontos, na penúltima colocação do grupo. O próximo encontro dos orlandinos será fora de casa contra os catarinenses da Malwee.

O jogo

Como de costume, o timão começou arrasador, imprimindo um ritmo alto e não deixando o adversário ficar com a bola.

Logo nos primeiros dois minutos o timão já exercia uma vantagem de dois gols sobre o adversário. O primeiro tento veio com Paulinho Japonês, o ala recebeu dentro da área e bateu rasteiro na saída do goleiro. Já o segundo foi uma pintura. Depois de troca de passes rápidos, Arthur saiu cara a cara com o goleiro e com um toque de craque por cima do goleiro, aumentou a vantagem para a equipe.

Em desvantagem, a Intelli precisava dos pontos de todas as maneiras e iniciou e atacar mais os donos da casa. A equipe do interior passou a usar com freqüência o goleiro Guita, para aumentar posse de bola e chutar ao gol de Leandro. O timao se defendia em meia quadra e procurava não correr riscos.

Faltando 2 minutos para o fim da primeira etapa, a equipe do Parque São Jorge, desperdiçou ótimo ataque com Deivão e Fabiano. Na jogada seguinte os visitantes diminuíram com Marinho, que aproveitou bate rebate dentro da área e empurrou para as redes.

Na etapa final, os comandados de PC voltaram atentos, cientes que a equipe adversária viria em busca do gol de empate. Mas quem marcou foi o timão. Cabreúva passou para Simi no fundo da quadra que levantou a cabeça e passou para Arthur, completamente desmarcado, só empurrar para as redes.

Mais tranqüilo no jogo, os alvinegros trabalhavam bem a bola e com boa intensidade nos movimentos chegava com freqüência no gol da Intelli.

O quarto veio faltando dez minutos para o final. Fabiano roubou bola dentro da área visitante, se esforçou e conseguiu passar para Keké, que com o gol escancarado concluiu e fez o quarto.

O tento que concluiu a partida veio com o artilheiro do timão, Simi. O pivô alvinegro fez boa tabela com Arthur e com um leve toque fez seu 24º gol, na Liga Nacional 2010.

Em meio a uma maratona de partidas, a equipe viaja na noite deste sábado para o Paraná, onde enfrenta na próxima segunda-feira (6), a equipe do Foz / Futsal, ás 20h15, no Ginásio Costa Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário