Corinthians / UNIP

Acompanhe as principais notícias sobre o futsal do timão.









segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sub-20 bate a Intelli e se mantém na ponta do Paulistão


Por: Juliano Del Manto

Em mais uma rodada do Paulistão 2010. O São Caetano / Corinthians / UNIP recebeu a Intelli / Orlândia, na noite desta segunda-feira no ginásio do Parque São Jorge. O timão venceu por 3 a 0 e chegou aos 12 pontos do grupo A.

Neste duelo, o sub-20 não pode contar com seu comandante, Lucas Chioro, que cumpriu suspensão automática. A equipe foi dirigida pelo preparador físico Juninho.

O jogo

A primeira parte do jogo teve total domínio corinthiano. A equipe alvinegra controlou a partida e chegou com facilidade ao gol adversário.

O primeiro gol do timão veio na metade do jogo. O ala Caio achou Douglas no segundo pau, o pivô só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Mesmo em vantagem os donos da casa continuaram tendo chances claras. Ximbinha por duas vezes e Douglas desperdiçaram para o timão.

Faltando 15 segundo para o final, veio o segundo. Em contra ataque puxado por Cigano, à bola chegou até Ximbinha no segundo pau, que sozinho não teve dificuldades de marcar.

Na etapa suplementar os visitantes iniciaram a subir a marcação e ter mais posse de bola. A equipe do interior obrigou o goleiro Tanque a fazer grandes defesas.

Mas faltando 6 minutos para o final veio o gol que deu números finais ao encontro. Outra vez o pivô Douglas, desta vez um golaço. O jogador fintou o adversário e soltou a perna no ângulo do goleiro, que pouco pode fazer.

A Intelli ainda tentou colocar o goleiro em movimento, mas a defesa alvinegra bem posicionada não correu nenhum risco.

O elenco volta na treinar na tarde desta terça-feira, onde fará um treino físico na academia do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário